29 11
SHERONize-se:

CANETA RISQUÉ

Demais, olha que legal a ideia da Risqué de fazer uma caneta com esmalte, é o tipo de ideia que nos fazem refletir  “Como não pensaram nisso antes???”

Muito legal para se jogar nas nails arts da vida, fazer aquelas florzinhas e desenhios com o pincel comun não rola, a caneta também permite traços mais precisos.

 

As cores são lindas né?

Unhas, se preparem que eu vou lhes usar!! hahaha

29 11
MODA:

TÁ NA MODA

Já não bastava termos que cuidar se nossas bocas estão hidratadas, bonitas, com o batom perfeito, agora temos que cuidar das bocas da moda. OI? Sim, muitas de vocês já devem ter visto essa moda , que eu acho divertida, onde tudo é motivo de colocar um bocão para dar um estilo ao look.

Vamos ver issaê:

 

NOS PÉS:

Glamour né? Algumas podem achar que é bem perua, mas dependendo da produção de roupa acredito que pode ficar até bem patricinha, ou quebrar a seriedade do look. Embora eu sempre prefira um salto alto, me apaixonei pelas sapatilhas.

Não sei pra vocês, mas pra mim essas bocas lembram muito a Betty Boop, tá, no caso dela é bem perua.. hahaha

 

NAS ROUPAS

Me vê uma de cada por favor!

Acho liiiiindas as bocas nas roupas, super estilo. Antigamente víamos apenas aquela famosa boca do Rolling Stones, que por sinal não sai de moda e é linda, mas acho super válido variar sempre né? Com aparelho, vampirinhas, sedutoras… A criatividade rola solta, com certeza a boca ajudará seu look ficar mais charmoso. 😉

 

NOS ACESSÓRIOS:

Fofos demais!!

Lógico que usar sapatos, camisas e bolsas de boca ao mesmo tempo fica exagero, vejo a moda da boca como um charme, um toque especial na produção.

*Repararam que coloquei um olho ali? hahaha.. É pq achei muito fofa essa bolsa, não resisti, e não deixa de estar na onda “cara na moda”.

Enfim, não preciso dizer que amo essa moda né, tem algo mais feminino que boca? Tem sim senhor! Ta, mas uma bocona vermelha contribui muito para de uma certa maneira você mostrar seu lado sexy, se não vai de boca vermelha na boca, vai na bolsa, sapato, acessórios…

Em homenagem ao post: SMAAAAAAACK pra vocês. Muáá!!

28 11
INSPIRAÇÃO, MODA:

INSPIRAÇÃO

Moda é assim, vai e volta. Antigamente o Tie Dye era coisa de Hippie, agora está aí como o queridinho e “must have” no guarda roupa de todas!!

A gente vê tanto shortinhos Tie Dye por aí, quando vi esse vestidinho achei luxo e quis compartilhar a ideia com vocês, para variar um pouco. Se pesquisar na net (leia-se GOOGLE) da para aprender a criar o seu em casa, um jeito simples e barato de ficar na moda. Brincar com as cores é demais!!

Fica aí uma inspiração.

 

Beijos!!