28 01
DO DIA:

DO DIA

Nesse look quero tentar mostrar como é possível estar na moda sem precisar gastar alguns (muitos) reais a mais em produtos de grandes marcas, como é o caso dessa camiseta que estou usando, ela está super na moda, com esse cachorro grande e chamativo na estampa, inspiração é a palavra da vez, é um jeito melhor para a palavra cópia, pois se não é igual, é algo que nos faz lembrar certa referência de moda, é inspiração.

A Givenchy veio com tudo com as camisetas com estampa rottweiler, porém, quero estar na moda mas não quero pagar vários ($$$$$$) reias, como faço?

Fui em uma loja de departamento, na sessão masculina, comprei um modelo “inspiração”,tamanho GG, recortei de um modo que gosto, ainda assim ficou grande, fiz mais um corte na horizontal perto do coz, e fiz um nó (que inclusive é outra moda que está forte), pronto, gastei R$35,00 e tô super feliz e na moda, aí é só escolher suas composições, modelos inspiracionais é o que não faltam. (com a desculpa do trocadilho) haha.

INSPIRAÇÃO (a palavra do dia) :

DO DIA - SHERONS

 

MEU LOOK:

DO DIA - SHERONS

DO DIA - SHERONS

DO DIA - SHERONS

DO DIA - SHERONS

DO DIA - SHERONS

DO DIA - SHERONS

DO DIA - SHERONS

DO DIA - SHERONS

Camiseta Givenchy Inspired – Riachuelo | Calça – Ritual Moda | Sandália – Schutz | Relógio – Monte Carlo | Pulseira – Pandora | Brincos – H&M

 

E aí, o que acharam? Vale a pena usarmos a criatividade e poupar nossos bolsos, né?!  O cartão de crédito diz: Amém!

Faço muito isso, pois eu prefiro investir em um relógio ou jóia legal do que em uma moda passageira, como o caso da camiseta. E uso sem medo de ser feliz!!

BEIJOOS!

COMENTÁRIOS

Voltar ao topo