03 03
DICAS:

NEW HAIR!!

Hi! Como algumas já sabem, mostrei no Instagram (@likeasheron) que mudei de visu, nada radical, mas que fez uma grande diferença!

Desde o final do ano passado eu tô na luta contra a chapinha, sempre usei muito, ela ajudou muito a deixar as madeixas mais lisas, sendo que as mesmas são bem “armadas” e volumosas. Mas decidi mudar, e cuidar não só da beleza externa como também da interna, meus fios estavam muito fraquinhos, as loiras sabem, para manter o loiro o cabelo sofre!

Além de deixar a chapinha de lado, eu estava a quase um ano sem usar tintura (que difícil!!), sempre fiz luzes e preferi ser mais loira do que o natural.

Bom, depois de tanto tempo sem usar química, cortar e “chapar”, eu decidi tirar o amarelado e cortar as pontas. Foi difícil, mulher sabe como dói cada tesourada.. hahah..

LOOK DO DIA - BLOG SHERONS - MACACAO ONÇA RIACHUELO - OCULOS ESPELHADO VERMELHO - ANDRESSA DE ALMEIDA5Aí na foto foi um dia antes do corte.

ATENÇÃO! Não se assustem com a próxima imagem, para dar mais cara de mudança (aquele “ANTES E DEPOIS” clássico!) escovei o cabelo.

Dá para ver nitidamente a cor opaca e amarelada, as mil pontas ressecadas e a raiz escura.

ANTES - CABELOS - BLOG - SHERONS - ANDRESSA ALMEIDA - STUDIO ITAIM

Eis que então, fui no Stúdio Itaim e fui super bem atendida e cuidada pelas mãos do João Sena cabeleireiro. Ele deu jeito em tudo isso que descrevi acima. Nem vou falar, vou mostrar!ANTES - CABELOS - BLOG - SHERONS - ANDRESSA ALMEIDA - STUDIO ITAIM2 ANTES - CABELOS - BLOG - SHERONS - ANDRESSA ALMEIDA - STUDIO ITAIM1 ANTES - CABELOS - BLOG - SHERONS - ANDRESSA ALMEIDA - STUDIO ITAIM4_DSC8540E aí, aprovado? Ficou mais leve e iluminado o visual não acharam?

Ah, lógico que pós salão sempre rola uma bela escova como vocês viram, porém, o projeto #chapinhazero continua!! 🙂

Beijoos

COMENTÁRIOS

Voltar ao topo